Panajachel

Hoje o dia amanheceu lindo, com sol e clima perfeito.
Rolou um extrezinho antes do voo de Parapente…
Um pessoal havia reservado o ovo para 3 pessoas e na hora “H” apareceu quatro amigos. Resumindo, como eu estava sozinha eles queriam que eu fosse saltar mais tarde, mas…  não tenho muito tempo aqui, então, não ia rolar…
E lá fomos nós.
Foi uma experiência incrível, o meu “instrutor” (Chris) era divertidíssimo!
Sentir o vento e poder ver que está voando em cima de lagos e montanhas, com pássaros passando em baixo dos seus pés, é algo realmente libertador.
No meio do voo o meu instrutor resolveu brincar de montanha russa; Ele me perguntou se podia, e sem raciocinar como realmente era isso, aceitei. –  Acho que ele ficou surdo!rs
Quando me ví caindo em sensação queda livre,  à não sei quantos metros, quase enfartei e  gritei como se não houvesse amanhã! ahhaha
 Capture0015-2
Fim de voo. San Marco, próximo destino.

Deixe um comentário